Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Vodafone - Dar com uma mão, tirar com duas

06
Jun23

Se bem me lembro, O meu primeiro telemóvel foi um Siemens S10. Ainda a Vodafone era Telecel. Sou cliente desde essa altura, já lá devem ir alguns 25 anos, mas penso que está na hora de ir sustentar outros gulosos.
Há muito tempo que tenho um tarifário Vodafone que inclui 3GB mensais de dados móveis. Algo que sempre me chegou e sobrou, já que só uso os dados móveis durante 5 minutos por dia para dar uma vista de olhos no Twitter enquanto tomo o pequeno-almoço. No resto do tempo, uso sempre Wi-Fi e tenho sempre os dados móveis desligados. Desses 3GB, normalmente, nem perto de metade gastava.
Quando recentemente renovei, passei a ter 5GB mensais de dados móveis, mas com o mesmo uso ou, garantidamente, ainda menos nos últimos tempos, a meio do mês já tinham voado mais de 3GB. Faltam 3 dias para renovar e já só tenho 822MB disponíveis e isto porque comecei a verificar que o consumo de dados que me é imputado passou a parecer-se com uma torneira aberta e comecei a reduzir ainda mais o tempo. Expliquem-me como é que se gastam 5GB a fazer dois ou três scroll down, uma vez por dia no Twitter. A Vodafone dá com uma mão, mas tira com duas. Há aqui chico-espertice da grossa, mas aproveitem enquanto há porque foi a última vez que deitaram a unha ao meu dinheiro. All good things come to an end e a Vodafone para mim acabou. Termino como comecei. Para ser engrupido, então que agora seja por outra operadora qualquer.

Dados móveis.jpg