Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Ronaldo, Messi, Neymar e uma equipa

09
Jul14

Após a colossal cabazada (7-1) infligida ontem pela mannschaft ao escrete canarinho, talvez o futebol mude para sempre. Quem sabe se a partir de agora, os energúmenos que pagam milhões por uma 'estrela', não comecem a pensar duas vezes, antes de o voltar a fazer.

Portugal tem Ronaldo, a Argentina tem Messi, o Brasil tem Neymar, todos eles são 'estrelas' planetárias multimilionárias mas, meus amigos, a Alemanha tem uma equipa.

O futebol não é a porra de uma partida de ténis em singulares. O futebol é um jogo de equipa e quem tem uma equipa vence sempre a qualquer conjunto de 'estrelas'. A Alemanha tem a melhor equipa deste Mundial e se houver justiça, será campeã do mundo pela 4ª vez.

Aposto que saia quem sair da 2ª meia-final, já está todo borradinho, só de pensar no que lhe pode vir a acontecer.

Em jeito de nota de rodapé, também não posso deixar de escrever que adorei assistir à 'fenomenal gorda' lá em cima, na bancada, a ver o seu record de 15 golos em fases finais de campeonatos do mundo, a ser batido na sua própria casa, por Miroslav Klose, agora com 16 e a quem nunca ninguém, que me lembre, chamou 'fenómeno'. Fenomenal, em futebol e na minha modesta opinião, é ter uma boa equipa, o resto, como diz o Chiclas, são peaners.

 

* Obrigado ao SAPO pelo destaque dado a este post, na secção 'Recortes'.

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.