Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Porque os néscios não param de me espantar

16
Jan19

Como já só vejo disto no Facebook (novamente), para o grupo de pessoas que come gelados com a testa, aqui fica a minha versão actualizada e corrigida.

Em resposta às novas directrizes da Junta de Freguesia local e, em particular na decisão de frequentar ou não o Café da Vila após 1 de Janeiro de 2016, nos termos dos artigos Super Bock 001, Super Bock 002 e Super Bock 003 do código de propriedade pevidal e tremoçal, quero aqui declarar que os meus direitos estão ligados a todos os meus dados pessoais (anedotas, chalaças, guarda-roupa, lista não exaustiva) publicados no meu perfil. Apesar de expor o que me apetecer da minha vida aos outros e para todo o mundo de forma indelével e irreversível, proíbo toda a gente de vir bisbilhotar, divulgar ou fazer fofoca com base neste perfil e nessa informação. Para uso comercial de fotos do meu lindo corpo é necessário o meu consentimento escrito em papel azul de 25 linhas e selo branco, em todos os momentos.
Roubem as indústrias multinacionais de software, discográfica e cinematográfica obtendo cópias piratas de tudo e mais alguma coisa mas não toquem nas fotos dos meus gatos.
O conteúdo do meu perfil contém informações privadas, tão privadas que por motivos de segurança nem falo delas em casa, apenas as coloco na internet. Aí sim, sei que estão seguras.
A violação da minha privacidade é punida pela lei (rococó mil nove e troca o passo e o estatuto da Pastelaria Roma – Não cobiçarás o Duchaise alheio).
O Facebook, perdão, o Café da Vila agora é uma entidade de capital aberta. Todos os membros são convidados a colocar um aviso deste tipo, ou se preferirem, podem copiar e colar esta versão. Se você não publicou esta declaração pelo menos uma vez, está a permitir tacitamente a utilização de elementos como as suas fotos e informações contidas na actualização de perfil para qualquer assunto relacionado com a língua viperina local ou outros.
You have been warned!
Tenho dito.

Se gostarem de costeletas de borrego façam 'like', se preferirem spaghetti carbonara façam 'share'

…e já agora, Carlos Jorge, come antes uma peça de fruta que te faz melhor, rapaz!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.