Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Peão de 180º com travão de mão

03
Jan15

Queria escrever a respeito desta mensagem do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho mas vem tão atrasada, a cheirar tanto a bafio e com tantas pontas soltas que prefiro ir para debaixo das mantas ver um filme e borrifar-me no assunto.

Gostaria no entanto de acreditar na sinceridade da mesma e que BdC tivesse percebido de uma vez por todas que a cadeira da presidência de um clube como o Sporting Clube de Portugal não pode ser gerida da mesma forma que as conversas na roulotte do Ultra Jolas, por muito respeito que a mesma me mereça, até porque por muito que de bom aí venha e eu espero sinceramente que sim, esta foi uma nódoa pior que a da mostarda e do ketchup das bifanas que caiu na nossa bandeira. Não sai a não ser cortando o tecido e os Sportinguistas não se vão esquecer. Podem até perdoar, mas não vão esquecer. Estou certo que, assim como eu, milhares de Sportinguistas ficariam muito tristes ao sentirem-se traídos em tão curto espaço de tempo.

Aconselha-se daqui para a frente e de uma vez por todas, juizinho e tento na bola.

Nada como darmo-nos ao respeito para sermos respeitados porque a missão é elevar o nosso clube para patamares ainda mais altos.

Pela parte que me toca, esta direcção só tem mais uma ficha para gastar e eu nem sabia que ainda a tinha no bolso.

Colocar um travão (porque sei que é possível) nos fedelhos que mais parecem carneiros cegos e que desgastam a imagem do Presidente em lugar de o defender, talvez não fosse também uma situação a negligenciar. Muitos dos maus fígados que por aí andam contra a direcção do clube a eles se devem, quer seja pelo vazio de ideias próprias, falta de educação, simples estupidez ou seguidismo básico.

Saudações Leoninas!