Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Panem et circenses

18
Jun20

A China (1.402.509.320 habitantes) diagnosticou 44 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, sendo que 31 deles são em Pequim (21.500.000 habitantes). 137 novos casos nos últimos 6 dias.

Com estes dados, Pequim recomeça a preparar novo confinamento.

No Portugal de Costa, onde só na Capital do Império, surgem cerca de 300 novos caso por dia e onde os miúdos não vão à escola há 3 meses, milhares de pessoas perderam os seus empregos e viram falir as suas empresas, faz-se uma cerimónia em Belém para receber a final da Champions, numa altura em que os jogos da Liga Vieira se realizam à porta fechada.

Está visto que a seguir vão confinar os portugueses em casa para que os turistas/adeptos possam passear o seu belo derrière à vontade pelas ruas da capital, sem terem medo de ser contaminados por algum reles tuga.

Gostava de saber o que pensam os portugueses e em especial médicos e enfermeiros, sobre a possibilidade que está a ser equacionada da vinda de hordas de bêbados e muito provavelmente doentes que para além de causar os habituais distúrbios, ainda irão ocupar camas de hospitais que já são escassas para os que cá vivem.

Mais uma vez de mão estendida para a Europa, o pedinte Costa, a troco de trinta moedas de prata, manda os portugueses dar uma volta ao bilhar grande.

Tristemente, o típico labrego e analfabeto funcional, tuga até é capaz de defender este tipo de iniciativa, já que o que quer é Venfique e Big Breda.

Os portugueses estão à espera de quê para acordarem e porem toda esta camarilha com alcatrão e penas, não fora da cidade como se fazia no velho Oeste, mas fora do país?

Panem et circenses.jpg

Os votantes de Costa

Belém 650px.jpg

Para anunciar pontapé na bola.
É apenas constrangedor, deprimente, vergonhoso, indecoroso, humilhante...

2 comentários

Comentar post