Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

À inglesa

08
Mar12

Sporting CP-1 x Manchester City-0

Se por um lado, tenho obrigatoriamente de ficar bastante feliz com esta vitória frente ao líder da Premier League. Uma vitória sobre a equipa que em Outubro de 2011, bateu o rival Manchester United por 6-1, em Janeiro de 2012, bateu o Liverpool por 3-0 e em Fevereiro de 2012, bateu o F.C.Porto por 4-0, por outro lado, ainda mais danado fico, porque tenho perguntar por onde andou este Sporting Clube de Portugal em tantos e tantos jogos da 1ª Liga, jogos onde não passou do nível medíocre.

Sem me querer alongar em considerações sobre a partida, apenas duas notas sobre a mesma.

João Pereira, ao seu melhor nível a jogar e, disciplinarmente, ao seu nível habitual, ou seja, ao nível das barracas. Compromete-se e compromete a equipa.

A segunda nota vai para um, cada vez mais, inócuo e displicente Ricky Van Wolfswinkel que teve nos pés a oportunidade flagrante de aumentar a contagem e assim dificultar um pouco mais a vida ao Manchester City para o jogo da 2ª mão.

Devo confessar que não acreditava numa vitória. Finalmente uma surpresa agradável da parte do Sporting Clube de Portugal.

Para além de a eliminatória estar longe de estar resolvida, só espero que no próximo domingo, frente aos “espanhóis”, não volte já tudo ao “normal”.

Saudações Leoninas!

4 comentários

Comentar post