Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

14
Fev12

Nada me tira da ideia que esta trama em volta de Domingos Paciência foi mais uma manobra do Sr. Judites. Inventou a história do contacto de Domingos com o Porto, envenenou a cabeça a Godinho e meteu lá o ídolo daqueles que ele já controla com umas cervejinhas.
O tal que tem uma empresa de segurança e que agora vem anunciar que o Sporting Clube de Portugal vai gastar meio milhão de euros em câmaras de vigilância Full HD. Será apenas coincidência?

O objectivo de todos, embora, cada um a puxar para seu lado, continua a ser o mesmo. Servirem-se do Clube em vez de o servirem. É a ganância pelo poder. Rasteiram-se uns aos outros para ver quem chega primeiro ao topo.

Contratem quem entenderem, disfarçam como possam, tentem tapar o sol com as peneiras que quiserem.

Enquanto os sócios não abrirem os olhos e a lambuçada Roquetteira permanecer no Sporting Clube de Portugal, nada mudará a não ser para pior, e pior do que está, só mesmo fechar as portas.

Não há, nem nunca houve rumo definido.

Não há nem nunca houve projecto nenhum.

Existe apenas o objectivo de permanecerem o mais tempo possível no Clube, uns para branquearem o passado, outros para manterem o “tacho” e outros ainda, para tentarem chegar ao topo e dessa forma, e por serem da mesma laia, dar continuidade à malfeitoria a que o Clube tem vindo a ser sujeito desde 1996.
Se vou torcer por Sá Pinto?
Claro que sim. Se dei o benefício da dúvida ao tripeiro Domingos, porque não o daria a esse enorme Sportinguista que é Ricardo Coração de Leão?

Se acredito que vai resultar?
Infelizmente, não.

Sá Pinto será a 37ª vítima dos últimos trinta anos.

Saudações Leoninas!

2 comentários

Comentar post