Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Jamor é festa... mas, e o resto?

09
Fev12

Esta ida ao Jamor, por parte do Sporting Clube de Portugal, que eu, obviamente desejava, concede, quanto a mim, novo balão de oxigénio até ao final da época, a uma já por demais, nefasta direcção.

A Taça é festa e pode muito bem ser alegria também, caso a consigamos trazer para o museu, como assim espero, mas tudo o resto continua a ser demasiado assustador e não pode ser esquecido.

Se até então, a maioria dos adeptos, influenciada por opinion makers com interesse em manter o “tacho” já se deixava levar pela via mais fácil, relativamente a maus resultados e que consiste na culpabilização das arbitragens, enfiando assim a cabeça na areia, no que a opções do treinador e a dubias contratações diz respeito e a que se juntam as, há muito, moribundas finanças do Clube, imagino, que a partir de agora, tenhamos de novo Godinho e sus muchachos, de peito feito para voltar a tentar fazer das suas.

A Academia Sporting Puma continua em risco de ser alienada, assim como o naming right do Estádio José de Alvalade, não esquecendo a possibilidade da perda de maioria na SAD por via de entrada de investidores externos.

Sportinguistas, atenção às manobras de bastidores. É preciso que não se vendam por um “caneco”.

Saudações Leoninas!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.