Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Mas esperavam outra coisa?

01
Fev12

Não consigo compreender o alarde de tanta cabeça, dita pensadora, que vem hoje a terreiro, indignar-se com o resultado da auditoria financeira, feita, (será que foi?) às contas do Sporting Clube de Portugal.
O resultado esperado, ou melhor dizendo, a falta dele, só podia ser este e qualquer sportinguista minimamente informado tem plena consciência disso desde o dia em que a mesma foi anunciada pela actual direcção empossada.
Já se sabia desde então que não haveria auditoria de gestão, que os nomes dos culpados, pela já sobejamente conhecida situação trágica do clube, não iriam ser revelados e que todos sairiam impunes.
Pior de tudo, assim continuará enquanto os sucessores dinásticos da era Roquette se mantiverem no poder e, através do tempo, apagarem da história o rasto de podridão que os seus antecessores foram deixando ficar, até não haver nada a fazer para contrariar a queda livre a que o clube é sujeito nos últimos trinta anos.
Passados que estão, um pouco mais de nove meses, eis que temos, como seria de esperar, um nado-morto.

Nota: Não posso deixar de referir que muitos dos indignados de hoje, são os mesmos que têm vindo a apelar à “união”, à qual eu prefiro chamar “paz podre” e que ao longo dos últimos nove meses, não só nada fizeram, como ainda apoiaram aqui e ali, a actual direcção empossada.
Para esses, cito La Fontaine.
"Cantavas? Pois dança agora!"

2 comentários

Comentar post