Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Não há bela sem senão

07
Nov11

Sporting CP 3 - União de Leiria 1
Já um pouco fora de horas, porque hoje a pilha da BIOS do meu computador resolveu finar-se, talvez solidária com a defesa do Sporting CP, mas aqui fica uma pequena nota sobre a partida.

Foi um Sporting CP assustador a defender, como aliás eu já previa mas que apesar de tudo voltou a conseguir marcar cedo. Isso não evitou que se repetisse a tremideira do costume mesmo estando em vantagem. Uma falha de Tiago Ilori que tem de se perdoar mas que deu origem ao golo do Leiria também não veio ajudar.

Mas o mais assustador para mim foi ver Domingos colocar Pereirinha (uma nulidade) a titular e manter o jogador em campo durante tanto tempo.

Pior ainda foi ver tirar Capel por troca com André Santos. Foi o mesmo que dizer. Estamos satisfeitos assim e um bocado aflitos também, como tal, empatem lá se conseguirem.

Desta vez o Sporting CP teve sorte mas põe-te a pau Dominguinhos, põe, põe.

Uma nota para o Dário e para o João da TorVer que pela paixão ao Clube (desta vez em demasia) caíram ao fosso do Estádio, fosso esse, mandado construir pelo Presidente empossado. Abraço aos dois e rápidas melhoras porque o Braga é o freguês que se segue. Lembrem-se e lembrem aos outros que foi “apenas” um braço partido mas que podiam lá ter ficado os dois.

Um beijinho para a amiga Teresa Miranda. Ela sabe porquê.

4 comentários

Comentar post