Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Eduardo Barroso... once again!

02
Nov11

Já reparei que hoje se fala muito do programa “Prolongamento” da TVI. É um dos que me recuso a ver, no entanto, já me tendo informado do que se passou, como já calculava, foi mais do mesmo.

Considero que Eduardo Barroso não pode, ou pelo menos não devia, ao Domingo comer croquetes, à segunda-feira, espetar farpas e à terça-feira vir dizer que “está de corpo e alma com Godinho Lopes”.

Em vez de ter aceite o cargo que aceitou, por pura vaidade, lugar esse que, por sinal, até desempenha muito mal, (a atabalhoação nas AGs é por demais evidente) poderia ter mostrado coluna vertebral, que me parece não ter, ele até tenta, mas mais uma vez, a vaidade fala mais alto e turva-lhe a visão e o bom senso.

Eu posso criticar porque não como com eles à mesa, ele não o deveria fazer porque, sendo Órgão Social do Clube, (Presidente da Mesa da AG) ou respeita e defende o Sporting CP ou só tem de se demitir.

Qualquer atitude que pudesse vir a tomar já pecava por tardia e pela parte que me toca, não abonaria em nada a seu favor, fosse ela qual fosse. Claro que tudo ficará como está. Há que continuar a aparecer na televisão.

Para mim não cola a táctica de uma vez dizer mal como adepto, outra, criticar como cirurgião, outra ainda, chamar à atenção como PMAG e assim sucessivamente. Isso é apenas jogo de cintura para ir segurando vários “tachos” ao mesmo tempo. Já tinha referido que o homem é um vaidoso de primeira?

Para mim esse senhor já estava apresentado há muito mas ficou em definitivo na noite das eleições.

Claro está que o mesmo se aplica aos senhores Rui Oliveira e Costa e Dias Ferreira.

Saudações Leoninas!

2 comentários

Comentar post