Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Já está!

21
Out11

O Sporting CP bateu ontem no Estádio José de Alvalade (28000 espectadores), com dois golos sem resposta, o FC Vaslui da Roménia e voltou a fazer história ao conseguir qualificar-se para os dezasseis avos de final da Liga Europa logo à terceira jornada, onde conseguiu somar nove pontos, fruto de três vitórias em três jogos.

Todos os outros adversários apenas têm dois pontos somados.

Muitos se assustaram quando viram o quarteto defensivo totalmente composto por jogadores da época passada, mas a verdade é que sem comprometer, deram conta do recado, tendo mesmo sido Evaldo o autor do primeiro golo, após grande jogada de Matías, que também podia ter inaugurado o marcador, logo aos 30 segundos de jogo. Pereirinha, que jogou no lugar de Carrillo não esteve em grande destaque mas a verdade é que o próprio Carrillo, que o rendeu aos sessenta e dois minutos, nada acrescentou ao jogo, estando mesmo muitos furos abaixo do que já mostrou ser capaz de fazer. Um FC Vaslui sempre muito fechado na defesa, dificultou a missão que, com paciência, mais uma vez os jogadores Leoninos conseguiram cumprir, no entanto pareceu-me que um pouco mais de velocidade no jogo do Sporting CP poderia ter resolvido o assunto mais cedo.

Pontos a reter. Depois de um mau começo de época, esta é já a oitava vitória consecutiva com um goal average de 10-1. Um plantel ainda com muita margem de progressão e onde, felizmente, parece que ninguém tem lugar garantido, quer no banco, quer a titular. Ainda bem que assim é.

Venha o Gil Vicente, segunda–feira, 24 às 20h:30m, Estádio José de Alvalade.