Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

O “relvado”

17
Out11

Se há coisa em que, pensava eu, todos os Sportinguistas estariam de acordo, seria em relação ao relvado do Estádio José de Alvalade, e chamar-lhe “relvado” já será um eufemismo.

Não é, nem nunca foi um relvado de qualidade, longe disso, e Paulo Bento vem agora vetar o Estádio José de Alvalade, para o jogo com a selecção da Bósnia, precisamente por causa da fraca qualidade do mesmo.

Acreditando que essa é a única razão, tudo me parece normal. É lógico que havendo melhor, e na minha opinião, há, não vejo porque não se opte por essa via. Como Sportinguista até agradeço e mais à frente explico porquê.

O que me faz confusão é aparecerem agora Sportinguistas indignados por tal decisão quando também eles já fizeram críticas ao tapete de Alvalade.

Então o relvado, presta ou não presta?

Na minha opinião, não presta, e como tal há que poupá-lo.

Querem ou não querem o melhor para a Selecção Nacional?

Para aqueles que respondem afirmativamente, deverão por certo desejar que o jogo se dispute num outro relvado para que a equipa da Quinas tenha as melhores condições possíveis.

Para mim é igual ao “litro”. Por muito que me esforce, a Selecção Nacional, diz-me muito pouco. A Selecção Nacional e as outras. Tenho preferência pelo futebol a nível de clubes.

Dia 16 de Novembro há um jogo muito mais importante para mim. O Sporting CP recebe o Liverpool, em jogo a contar para o torneio “The NextGen Series” que muito provavelmente teria que ser disputado no Estádio do Restelo caso a Selecção Nacional, na véspera, jogasse no Estádio José de Alvalade.

Assim sendo, vão lá jogar para bem longe que o nosso Estádio é para o nosso Clube e para as nossas equipas.

Saudações Leoninas!

The NextGen Series

Sporting Clube de Portugal

4 comentários

Comentar post