Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Porque um dia a teta seca

18
Dez13

Aí está um vídeo que recomendo vivamente a quem de direito, no meu - sim, porque aquilo agora é tudo nosso outra vez :p - Sporting Clube de Portugal.

Da minha parte já só levam o dinheiro das quotas e apenas pela antiguidade do número.

Não me refiro a acções de "caridade" pontuais e "prendinhas" de aniversário à moda das incompetentes e nefastas direcções anteriores mas sim a uma verdadeira política de preços que justifique não só ser sócio como consiga ainda atrair muitos mais, baixando os preços dos bilhetes e das Gameboxes, tendo como contrapartida, preços no mínimo a dobrar para todos os jogos e independentemente dos sectores do estádio, para aqueles que não o são.

Já um pouco a talho de foice por estar fora do âmbito da política de preços, considero no entanto e aproveito para o referir aqui que as bancadas centrais A e B deveriam ser reservadas a sócios, ficando os adeptos com acesso limitado às laterais e superiores. Já fui detentor de Gamebox de bancada central e tive de "aguentar" com adeptos da equipa adversária ao meu lado.
O dinheiro custa a ganhar e a paciência tem limites.

Parece que ainda ouço uma certa pessoa a dizer-me há tempos atrás, olhos nos olhos "Com o Godinho Lopes, esperavas o quê?"

Assistam ao vídeo e principalmente ouçam como muita atenção porque o estado de graça não dura para sempre e embora estejam convencidos do contrário, um dia a teta seca.

A Game of Numbers

 

Still frame do vídeo "A Game of Numbers"