Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Mas quem é Bruma, afinal?

11
Jul13

Os Sportinguistas têm de entender que nenhum jogador está acima da instituição e que a sua saída não é o fim do mundo, principalmente quando anteriores direcções não se souberam precaver para que casos como este e outros semelhantes não se verificassem, caso contrário seremos sempre alvo de chacota, seja por parte de aspirantes a vedeta, seja por parte de empresários e advogados pouco escrupulosos que apenas visam o lucro rápido e fácil.

Na minha opinião tudo deveria ser feito para que Bruma ficasse em Alvalade mas para ir directamente para o banco da equipa B e assim aprender a ser homem e servir de exemplo aos seguintes candidatos a putos atrevidos que a palhaçada dentro do clube faz parte do passado lambuceiro e roquetteiro que quase acabou com o mesmo. Deixar de ganhar dinheiro com Bruma, poderia significar em simultâneo, ganhar o respeito de muitos outros e consequentemente muito mais dinheiro no curto e médio prazo através de outros jovens jogadores em ascensão.

A verificar-se a renovação, se for para de seguida andar com o jogador em ombros e a afirmar que o rapazinho é Sportinguista de coração, então, muitos mais casos semelhantes estarão em breve a bater-nos à porta.

Há que colocar esta gente no seu lugar e mostrar quem manda, acautelando o futuro, não de um jogador mas de toda uma instituição e do respeito que a mesma merece pois foi para isso que votei (pela segunda vez) na actual direcção.

O Sporting Clube de Portugal, conheço desde sempre, mas quem é Bruma, afinal?

 

*Caso a esperada renovação não se concretize, agradeçam mais uma vez e ainda a Godinho Lopes e sus muchachos.