Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Nós os papalvos

30
Ago11

Nós os papalvos do Sporting CP onde eu também estou incluído. Estou incluído porque toda uma vida paguei e pago quotas, estando as mesmas sempre em dia, porque também comprei a minha Gamebox, porque também vou sempre ao estádio, porque também apoio sempre a equipa, porque não há quase dia nenhum que não deixe ficar dinheiro na Loja Verde, porque colateralmente a isto tudo, também gasto dinheiro em gasolina para chegar ao estádio, porque também gasto dinheiro para comer e beber uns copos com os amigos e por aí adiante.

Acontece que em simultâneo, se continuarmos com a conversa do apoio incondicional e nada fizermos para correr de vez com as ervas daninhas que se apoderaram do nosso querido Clube há mais de 15 anos nunca sairemos deste marasmo onde os papa-comissões e os alienadores de património proliferam.

Eles sabem disso e sentem-se impunes. A equipa empata, pintam um corrimão de verde, a equipa perde, oferecem um peluche, a equipa empata de novo, montam um insuflável para as crianças, a equipa volta a perder, bilhetes à borla para o NextGen Series e assim sucessivamente.

Sem rodeios vamos correr com a maralha!

Sim sou papalvo, eu e todos os que nada fazem enquanto vêem a própria casa a ser assaltada.
Acordem enquanto é tempo. O navio já há muito que se afundou mas o cesto da gávea ainda está à tona e pode ser que os passageiros (nós) ainda se consigam salvar por aí e reconstruir o navio se este não ficar definitivamente atolado num fundo pantanoso.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.