Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Para os cavalheiros do OLX

05
Abr13

Há palhaços de profissão e revisores de anúncios, aspirantes a palhaços. No caso do OLX parece abundar esta segunda espécie.

Coloquei à venda duas séries de "LEGO minifigures" que tenho repetidas e que têm cerca de 3 meses, na secção "Lazer / Brinquedos - Jogos".

Informam-me agora que por mau enquadramento foram movidas para "Lazer / Colecções - Antiguidades". "Antiguidades"... "LEGO" e "Brinquedos" é que não pode ser, são duas coisas que não se coadunam. Valha-me a Santa.

Tudo isto, depois de só aceitarem as minhas fotos à 4º tentativa e por eu lá ter colocado umas fotos de merda e intencionalmente mais mal tiradas, porque as anteriores foram recusadas por serem "fotos de catálogo", mesmo depois de eu ter explicado aos energúmenos que as fotos eram de minha autoria, tiradas em casa com recurso a uma tenda-de-luz e sem qualquer tipo de edição, foram sendo recusadas até lá colocar a versão mais merdosa que consegui fazer.

Agora repete-se a história com as fotos de uma máquina fotográfica que também coloquei à venda por já não lhe dar uso.

Em baixo podem ver umas fotos de trampa que eu fiz à pressa e que os tipos afirmam ser de catálogo :p

Em lugar de transformar as coisas em moedas de euro como no anúncio, apetecia-me era transformar a cabeça desses gajos em tremoços rançosos.

Já perguntei a esses indivíduos se preferem ver os artigos fotografados com telemóvel e se têm preferência que os coloque em cima de um caixote do lixo, de um muro de uma quinta ou em cima da sanita.
Aguardo resposta… sentado, é claro.


*