E outra cabeça inevitavelmente rolará
Sem grandes apetites para perder muito tempo com o tema, devo no entanto referir que muito provavelmente, Vercauteren já não fará o Réveillon em Portugal. Ou muito me engano ou o seu cargo no Sporting terminará com a chegada a Lisboa. Lembrem-se que os balões de oxigénio de Godinho Lopes são cheios à custa de cabeças de treinadores, mas, saia agora ou daqui a uma semana, a verdade é que caso as mudanças se continuem a operar apenas no que à dança de treinadores diz respeito, nada mudará para melhor no Sporting Clube de Portugal.
Sem querer ser profeta da desgraça, desiludam-se aqueles que depositam esperanças em Jesualdo Ferreira.
Pensam mesmo que esse lampião vaidoso vai fazer alguma diferença?
Ganhou no F.C.Porto porque aí todos se arriscam a ganhar. Para além da sua passagem pelo norte, foi um fiasco por onde quer que tenha passado. Até do clube dele foi corrido, dirão os bipolares depois de o aplaudirem. Pela minha parte não terá sequer o benefício da dúvida.
É outro como o Carlos Queiroz. Currículo feito pelos lobbies e amigos infiltrados na comunicação social e fruto disso esses senhores acabam mesmo por acreditar que são bons e que têm um palmarés invejável e cheio de sucessos. Pura ilusão.
Enquanto lhe forem pagando os 35 mil euros/mês lá irá ficando, sendo apenas mais um e nada mais.
O tempo, mais uma vez, dar-me-á razão.
Saudações Leoninas!
P.S. Caro Dr. Eduardo Barroso, mesmo que o senhor não volte a mudar de ideias até lá, o que duvido, Fevereiro é muito tarde, como já era tarde há um ano atrás, para realizar uma AGE.
