Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Ao Dr. Eduardo Barroso

23
Dez12

No meio de tanta podridão em que, lamentavelmente, o meu clube está actualmente envolto, o Dr. Eduardo Barroso quase consegue o impossível ao demonstrar através da sua inoperância, estar ao nível dos piores dirigentes que o Sporting Clube de Portugal tem actualmente. Uma alma pedante que passeia de forma esquizofrénica pela imprensa, todos os seus alter ego. Ora é um simples adepto, ora é um orgulhoso pai, ora é o famoso cirurgião, ora é o PMAG, ora é o Conselheiro Leonino. O homem dos 5 alter egos fala muito, cada vez mais, mas sempre de forma inconsequente.

Já me cansa, ad nauseum, ouvi-lo afirmar que é preciso dar a palavra aos sócios, mas avançar com a marcação de uma AGE que é o que urge há muito, infelizmente, disso nem sinal.

A vaidade parece falar mais alto e o facto de a queda da actual direcção representar também a sua, deve estar a levá-lo a este impasse. Isso e a vil chantagem por parte de Godinho Lopes em tentar fazer impor a teoria de "ou nós ou o caos" e na qual o Dr. Eduardo Barroso parece acreditar ou fingir que acredita.

Acontece que como já ficou demonstrado por mais do que uma vez em AGs anteriores, o Dr. Eduardo Barroso nem para o modesto cargo, em termos do pouco esforço que exige e para o qual foi eleito, consegue servir o clube a contento.

Por isto e por praticamente apenas opinar em função das SMSs enviadas pelos seus filhos, já que, como o próprio Dr. Eduardo Barroso afirma, ora "…ia no avião para lá"; ora "…vinha no avião para cá"; "…de táctica não percebe nada"; "…não viu porque vinha no carro"; "não ouviu porque estava a meter gasolina" e a lista é infindável, urge que, para terminar a sua passagem pelo Sporting Clube de Portugal com alguma dignidade, convoque uma AGE o mais rapidamente possível, poupando assim aos sócios o pagamento de aproximadamente 60 mil euros.

* Ao que parece e segundo o próprio, agora já 25 mil euros bastam.

Está na hora Dr. Eduardo Barroso.

O Sporting Clube de Portugal precisa de dirigentes que saibam da "poda" e não de aprendizes.

Coloque o seu sportinguismo acima do seu pedantismo e ajude o clube que afirma amar.

Festas Felizes e Saudações Leoninas a todos os Sportinguistas!


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.