Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

O exemplo vem de cima

05
Nov12

Devo começar por referir que ontem fui suficientemente masoquista para ir até ao Bonfim ver aquilo que já seria de esperar, ou seja, mais uma vergonhosa exibição desta equipa do Sporting Clube de Portugal. Nem falo do jogo propriamente dito porque a miséria já é tanta que apenas me iria repetir mas não posso deixar de vos mostrar esta foto - peço desculpa pela fraca qualidade mas foi tirada com telemóvel e ainda por cima manhoso -

Dentro das zonas assinaladas pelos círculos, temos no da direita, já mais perto do banco do Sporting Clube de Portugal, o médico Varandas e mais atrás, Vercauteren, Oceano e o mais novel lambuças da SAD, o "Zé das insolvências", todos em amena cavaqueira e em passo muito pouco apressado.

O que é que isto tem de especial?

Simples. Subiram ao relvado já com 1 minuto de jogo decorrido na 2ª parte e chegaram ao banco já com 3 minutos disputados. A anarquia e indisciplina é total em todos os patamares daquela coisa a quem chamam "estrutura".

Isto é o Sporting Clube de Portugal ou o Cascalheira City?

À esquerda na imagem, podem ainda ver Dominguez que muito provavelmente será o próximo a ser chamuscado. Num camarote logo à esquerda daquele onde se encontrava Dominguez estavam 3 ou 4 marmanjos do Sporting, munidos de câmara de vídeo, tripé, computadores e gravadores de vídeo a efectuar filmagens. Embora seja prática corrente, irá o Sporting Clube de Portugal começar a dedicar-se à comercialização dos filmes de terror com que tem vindo a brindar os seus sócios e adeptos?

Saudações Leoninas!