Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Comunicado - Diz o roto ao nu...

24
Set12

Este tipo de comunicado vindo do meu clube só me faz sentir envergonhado e só serve para iludir putos, muitos deles que nem sócios são, que muito gostam de bola e de picardias entre o nosso clube e o carnide mas que pouco sabem da vida e do que se passa dentro do clube.

Ponto 1

O comunicado não vem assinado.

É da SAD?

É do Clube?

Foi o Presidente?

Foi o Director de Comunicação?

É fácil escudarem-se atrás de um nome como o do Sporting Clube de Portugal.

Ponto 2

Pedem ao presidente do carnide para não falar do Sporting para logo de seguida desatarem a falar das contas dos outros, mostrando assim igual comportamento ou pior pois o que lhes interessa e desviar atenções como sempre o têm feito desde a noite das últimas eleições.

Ponto 3

Que pena não serem assim tão céleres a emitir um comunicado em defesa do nosso treinador - que não considero especialmente competente - Treinador esse que foi promovido pela actual direcção ao escalão principal por não terem dinheiro para ir buscar mais ninguém e que agora, com o objectivo de tentarem arranjar outro balão de oxigénio para mais algumas semanas, vetam-no ao abandono não se importando de que mais cabeças rolem desde que não sejam as deles.

Quem é o senhor que se segue?

Couceiro de novo?

Oceano? - Igual ou pior que Sá Pinto -

Manuel Fernandes, que nem em português se sabe expressar convenientemente?

Não me façam rir!

Ponto 4

Desde Roquette, inclusive, até à presente data que não há direcção que consiga manter o rigor desportivo e financeiro no clube e, muito importante também, a disciplina e o respeito pelos pergaminhos de um clube centenário, por parte dos empregados do clube, sim, por que os jogadores não passam disso mesmo. Subalternos. Subalternos esses que no Sporting Clube de Portugal não passam de meninos mimados e mal-educados. O mau exemplo  vem de cima.

Ponto 5

Acertam quase no fim do comunicado, seja lá quem tenha sido que o escreveu, quando afirmam "Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos." Grande verdade, o Sporting Clube de Portugal está cheio dessas pessoas.

Caros sócios, não abram a pestana e continuem a culpar árbitros e treinadores que daqui a uns tempos têm de se contentar em ver o clube a jogar na Playstation.

Saudações Leoninas!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.