Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Nogueira 05.06.2012

    ...e como jogam com a Alemanha na "Arena Lviv", Ucrania, ficaram instalados na Polónia :p
  • Sem imagem de perfil

    Teresa 06.06.2012

    Nesse aspecto e, pensando no ponto de vista profissional e atlético, ficaram melhor. A demasiada proximidade ao Ground Zero provoca distracções desnecessárias - e os que os acompanham iriam arranjar m***** ao minuto para manter o show activo - e até uma tensão maior.

    Opalenica é uma cidade(zinha) toda ela virada para o desporto e isso pode ser valioso para quem não tem a supremacia genética e cultural como uma Alemanha.

    Nesse aspecto, tirando os penduras Image concordo que se vão, que o façam com condições. Se não, é como o resto do Povinho que vai de Férias, todos os anos para sítios diferentes e de preferência aonde tu não foste Image, só para dizer que foram mas depois não visitam, nem  exploram verdadeiramente para não gastar dinheiro. Para os Atletas e Entourage directa concordo com os esforços... o resto dos "papantes" (e que são a maioria) é que me aborrecem. Mas em tudo é assim. É cultural e não há nada a fazer.
  • Imagem de perfil

    Pedro Nogueira 06.06.2012

    Concordo mas concordaria ainda mais se o afastamento do Ground Zero e das distracções desnecessárias começasse cá. Mas como muito bem disse o Manuel José, “A Selecção passa a vida em festas e mais festas e charrettes”.
    É na véspera da competição que vai começar a treinar e a concentrar-se?
    Eu sempre estou para ver.
    ImageImage
  • Sem imagem de perfil

    Teresa 06.06.2012

    Mas os "miúdos" não são os culpados!
    A culpada não é a Selecção!

    Tal como não foi a equipa do Sporting que foi para Angola quando não devia para levar um tareão daqueles...

    Enquanto este povinho não deixar de ler as Luxes, as Caras e as TV7Dias e querer aparecer à força toda, não vamos nem à final nem a coisa nenhuma.


    Mas os palhacinhos (e a Comunicação Social - ainda mais) que até ontem nem sabiam muito bem onde ficava a Polónia é que são os culpados. Estão-se borrifando para os resultados e qualificações desde que a Vaca... neste caso, os Bois vão rendendo... e MUITO!!!!

    A escolha do lugar foi muito bem feita, a escolha da maralha é que estragou tudo. Image O Ronaldo que arranje uma dor de cabeça e que se venha embora (porque é nele que caem as culpas quando não corre bem)... o Patrício também (esse já aparece demais nas citadas revistas)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.