Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Obrigado Polga!

24
Mai12

Anderson Polga serviu o Sporting Clube de Portugal, sempre com respeito e dignidade, deu o que podia e o que sabia e ao fim de 9 anos ainda há quem o critique como se errar não fosse humano. Como se algum jogador, principalmente na sua posição, pudesse fazer uma década imaculada.
Já que de defesas centrais se está a falar, deviam, em primeiro lugar, falar do coxo do Rodriguez que não vale a ponta dum chavelho e como já deu de "mamar" ao chulo do Duque e do Freitas, agora também vai ser dispensado, praticamente sem nunca ter jogado e que chegou já lesionado.
A questão é que, como muitos outros que lá estão, nunca devia ter vindo.
Criticam um jogador que esteve quase uma década no Sporting Clube de Portugal e dão de barato um parasita que só serviu para alimentar chulos.
É certo que está na altura do Anderson Polga sair. É certo que a sua saída pode até pecar por ser tardia. É certo que já lhe vão faltando "canetas", ninguém é eterno, mas é certo também que sai o melhor defesa central do actual plantel, o que não deixa de ser revelador das fragilidades de uma equipa para o qual se gastaram 35 milhões de euros e onde chegaram 19 novos jogadores. Os frutos colhidos são aqueles que já se conhecem. Zero.
Um dos males do Sporting Clube de Portugal é o facto de muitos dos seus adeptos, fruto de muita esquizofrenia e bipolaridade, cuspirem naqueles que melhor sabem honrar a camisola, rapidamente se esquecendo do que já deram ao clube.
Antes sair assim do que lá ficar a "mamar" 20 mil euros mensais para nada fazer, como acontece com outros dois parasitas que por lá andam.
Confirmada que está a saída de Anderson Polga do Sporting Clube de Portugal, impõem-se aqui, pelo menos da minha parte, um singelo agradecimento.
Obrigado Polga!

 


 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.