Inchem!

Se já sabe sempre bem vencer um derby, muito melhor sabe quando na semana que o antecede, toda a imprensa bafienta e tendenciosa tentava fazer crer que só não entrariam as que o Patrício não deixasse entrar, tal seria o domínio e o caudal ofensivo da turma do recreativo de carnide. Já para não falar na questão tantas vezes repisada por essa gente de que o Sporting Clube de Portugal só eliminou o Metalist (o tal que já venceu o recreativo de carnide) graças a Rui Patrício, como se o papel do guarda-redes não fosse o de evitar golos.
Acontece que no futebol, mais tarde ou mais cedo, normalmente mais cedo, paga-se sempre pela língua. Então não é que o melhor jogador em campo do recreativo de carnide foi, sem margem para dúvidas, o guarda-redes Artur. Não fosse ele e o puto Wolf ter teimado em complicar e teriam levado uma cabazada à moda antiga.
Já levaram 5-1, 6-1 e 7-1. Ontem pecando por defeito em termos de golos, acabámos por ir fazê-los pecar por excesso, em termos de azia.
Deixo-vos também o quadro actualizado referente ao número de espectadores nos jogos disputados no Estádio José de Alvalade. José de Alvalade, até dia 24 de Abril, a partir daí só o continuará a ser se a maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal forem pessoas inteligentes e eu acredito que sim.
Saudações Leoninas!
