Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

15
Dez17

Episódio VIII scroll text.jpg

 

Ainda me considero um enorme fã do universo "Star Wars" mas vamos lá deixar-nos de tretas e despir a fatiota do falso nerd ou geek ou o que lhe queiram chamar, com receio de parecermos caretas se dissermos que não gostamos.

Depois da primeira trilogia, com a qual cresci e tive o prazer de ver o primeiro filme nas salas de cinema, salvo erro lá para o longínquo Dezembro de 1977, ainda com a vantagem de não ter na sala, telemóveis de novo-rico mal-educado - passo a redundância - sempre a acender e a apagar durante a sessão, alguém me consegue convencer que a partir da primeira trilogia, não foi sempre a descer?

Cada um que veio depois disso foi sempre pior que o anterior e o resto são cantigas. Desde que têm mão da Disney, então, a diferença para pior é gritante. O target já é outro.

Não há que ter ilusões. Isto são filmes para putos que nunca viram e não cresceram com os Episódios IV, V e VI.

Se a memória vos está a falhar, revejam a trilogia original e digam-me o que é que estes filmes mais recentes acrescentam à saga. Nada, não acrescentam nada. Antes pelo contrário.

May the force be with you. Always!