Pedro Nogueira Photography

Janeiro 15 2018

Na loja 'iServices' do 'Centro Comercial Colombo' devem ter algum guilty pleasure em gozar com a cara dos clientes.

Ontem, tive o cuidado de telefonar para a referida loja antes de me deslocar ao local, explicando que precisava de uma bateria para o meu iPhone5 mas fazendo notar que necessitava de uma confirmação, uma vez que ia de Óbidos lá de propósito para esse efeito e não convinha fazer 180kms (ida e volta) em vão.

Responderam que não havia problema e que em 30 minutos mudavam a bateria ao telemóvel.

Lá fui. Como também precisava de trocar o botão de power que teimava em funcionar apenas duas vezes em cada dez tentativas, até me disseram que se o trocasse me fariam 50% de desconto na bateria. Óptimo. Aceitei e deixei ficar o telemóvel.

Passado uma hora, ao voltar ao balcão da loja, diz-me um dos funcionários com a maior das tranquilidades:

"Não sei se o meu colega lhe disse, mas mudámos só o botão porque baterias para o iPhone5 não temos."

Ou seja, gozaram com a minha cara e ainda me comeram EUR 59,95 da troca do botão.

Só lamento ter pago. Devia tê-los obrigado a pôr o botão velho novamente e pedir o livro de reclamações mas talvez o assunto não morra aqui.

Não sei se é prática comum da loja, mas lembrei-me apenas a posteriori que deixei lá ficar o meu telemóvel sem trazer qualquer documento (folha de obra ou outro) que provasse que o lá tinha deixado ficar. Mea culpa neste 'pequeno' pormenor.

É este o país em que vivemos.

Costumo dizer que só existem chicos-espertos quando do outro lado existe um parvo e ontem o parvo fui eu.

publicado por / published by Pedro Nogueira às 09:30

Fazer 180km, pra ser enganada? Comigo o assunto não ficava assim. Se telefonou a perguntar, disse os kms que tinha que fazer, e chega lá, olho não há. Isso era logo o livro de reclamações e falar com o chefe, eee não sei se ficaria pr aí! Não admito ser mal atendida. Há mta falta de profissionalismo e mta falta de educação.
Aninhas. a 15 de Janeiro de 2018 às 16:10

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Entrei em contacto com eles, via Facebook e disseram-me que ainda esta semana vinham buscar e trazer o telefone a casa, sem custos acrescidos para além do preço da bateria. Vou ficar a aguardar desenvolvimentos.

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