Pedro Nogueira Photography

Janeiro 24 2012

Só é pena, é ainda haver Domingos.
Já me custava perceber como é que há pessoas que conseguem apoiar a gentinha que está actualmente na direcção do Sporting Clube de Portugal, a esse lote, acabei de juntar também o treinador, ao qual, benevolamente, fui dando o benefício da dúvida.
A minha tolerância para com o Domingos esgotou-se ontem e já não há recargas.
É irreversível.

Relativamente ao Sporting Clube de Portugal, fico-me por aqui porque já estou cansado de me repetir.

Se são poucos os que querem mudar o rumo aos acontecimentos é porque a maioria também não merece melhor e como a democracia mais não é do que a ditadura da maioria. Passem bem!
Domingo, lá estarei pela 18ª vez consecutiva esta época, para mais um acto de masoquismo.
Saudações Leoninas!

publicado por / published by Pedro Nogueira às 13:08


O problema não é do treinador! A última década provou isso!

Não é SÓ do treinador.
O problema está aqui:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.0
...mas há quem continue a enfiar a cabeça na areia.

Eu não critico mais o homem. Não estou para ler que o homem foi bem amado no Braga e aqui é tão criticado. Ui, as gentes do Norte são tão boazinhas e na capital tão más...

Não, o mal não está (só) no Domingos mas ou eu ando muito distraída ou ele não está a fazer o papel que lhe compete. Claro que a equipa A de futebol não tem culpa pelos males do Atletismo no Clube, mas ninguém está a pedir que tenham ou está? Têm de, naquilo que lhes compete, "dar o litro".

Paciência tenho e muita mas não contem comigo para o "Pronto, pronto, não faz mal perder tudo." Um Abraço de Grupo para o Domingos porque não fez nada que o anterior não tenha feito mas teve 2 jogadores antigos a dizerem "Toma""(na onda de amor actual talvez devessemos pensar quão defraudados esses mesmos jogadores se terão sentido com a saída dele num clube que o tratou tão bem...). Portugal sempre gostou muito do coitadinho em detrimento de quem se esforça e faz por merecer... Espanha tem o mesmo mal... é um problema Ibérico, parece. Só gostava não ter visto tanto dentinho a afiar-se na perna do Vitor Pereira e Jorge Jesus quando parecia que o Sporting estava no bom caminho; é que por causa do Domingos vamos ter de entrar numa onda de amor pelo treinador, faça ele o que (não) faça.

Acabei de ler o que sugeriste e mesmo na santa ignorância já imaginava que seria alguma coisa do género - a destruição a que se assiste no Clube não se resume a bolas na trave. Tenho pena! E a salvação do CLUBE também não se resolve só com o Futebol e resultados. Mas já era uma ajudinha.

Numa nota mais light; aqui há uns anos uns senhores da minha igreja festejavam 50 anos de casamento. O meu marido, na hora das felicitações, perguntou ao senhor "qual é o segredo?" ao que ele respondeu com um suspiro "Muita Paciência"
Teresa a 24 de Janeiro de 2012 às 22:06

Olá Teresa,
Teve paciência (outra vez esta palavra) para ler aquilo tudo?
Ainda bem.
Era importante que muitos mais lessem e, por vezes o mais difícil, fizessem por perceber.
Somos um clube com milhões de adeptos, milhares de sócios a Assembleias Gerais com trezentas pessoas.
Agora temos o que merecemos. No futebol já não se manda, pertence à SAD e mesmo no caso de se ser accionista, não se vai lá fazer nada porque a maioria está com os “tubarões”.
O passo seguinte vai ser, como eu referi logo a 27 de Março, a venda da SAD e penso que até no timing vou errar por pouco.
Todos enfiam a cabeça na areia mas quando chegar a hora vão dizer que ninguém avisou.
Quanto à nota mais light, apesar de meter “paciência” outra vez, está muito engraçada.
Abraço!

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

16




Pesquisar neste blog / Search