Pedro Nogueira Photography

Setembro 11 2011

P.Ferreira 2 - 3 Sporting CP

Continuo a pensar que o Polga é o melhor central que temos no Sporting CP e o menino Rui Patrício também podia muito bem ter evitado agarrar aquela bola que deu origem ao livre de onde nasceu o primeiro golo do P.Ferreira.

Tantos nós cegos levou o Rodriguez que acabou mesmo por ficar nas costas do Michel a vê-lo cabecear para o segundo golo.

Vi todos os jogadores com garra e a quererem rapidamente dar a volta ao resultado como acabou por acontecer, fruto também da ajuda de os últimos vinte minutos terem sido jogados contra dez.

Ainda não vejo uma equipa, longe disso, mas a entrega dos jogadores foi fundamental e escondeu dentro do possível esse problema que se espera ver rapidamente ultrapassado.

Preferia ter visto o Polga a titular ao lado de Rodriguez, apesar de hoje não ter estado nos seus melhores dias, assim como Wolfswinkel no lugar do pesado Bojinov que como se provou após a substituição, pelo menos desta feita, deu os seus frutos.

Mais assustador, é parecer-me ver uma equipa a motivar o treinador, quando segundo a minha lógica, o contrário é que deveria acontecer.

Desta já nos safámos, esperemos agora que seja para continuar e se assim for que se lixem as três primeiras jornadas porque, como diz o povo, o primeiro milho é sempre para os pardais...

...e este é para mim!
Saudações Leoninas!

 

publicado por / published by Pedro Nogueira às 01:19


Bates num ponto interessante - vê-se mais a equipa levar o treinador ao colo do que o treinador a empurrá-los. Tem de mudar, porque essa auto-gestão funciona em situações BREVES de pânico e desamparo e nunca a LONGO prazo. Já vimos isso - uma equipa que dá show de bola no jogo a seguir à expulsão do treinador anterior, alguém que joga com uma distensão muscular num "grande" jogo etc etc. E, não digas ao Mané B&L, mas aquele Patrício não me dá segurança nenhuma e se Domingos não reforça a defesa ainda nos vai dar desgostos (dos esquisitos)...

Adoro maçarocas. Há uns meses havia uma senhora idosa (cabo verdeana, penso) a assar e vender maçarocas na própria barba e folha junto à Estação de Comboio. Num fogareiro pequenino, junto ao chão, e ela vestida a rigor. Andei a namorar a ideia de parar e comprar uma maçaroca (e também de tirar fotos) - para mim é comfort food (mesmo sem a manteiga :P) - mas passados uns dias ela desapareceu. E eu fiquei em ânsias, como boa Sportinguista.

Bom Domingo!

Teresa



Teresa a 11 de Setembro de 2011 às 11:16

Cada vez me convenço mais, com muita pena minha porque fui um defensor do Domingos para o Sporting, que o homem não sabe o que anda ali a fazer. Entrou em pânico à primeira jornada, acusando a responsabilidade e ainda não conseguiu sacudir a pressão. Já deu para perceber também que o Domingos vai querer encostar o Polga e isso vai custar caro à equipa. O Rodriguez não esteve bem mas é o americano que me preocupa. É um cepo preso por arames. Espero estar enganado mas vamos ver se esta vitória não foi um acidente de percurso.


 


Quanto às maçarocas. Eu não gosto. Foi mesmo só para a fotografia :)


Bom Domingo!


A sério? Não gostando consegue tirar uma foto dessas?

Helas, é o tal petit-rien que transforma uma fotografia em Arte.
Teresa a 12 de Setembro de 2011 às 21:37

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10


18



Pesquisar neste blog / Search