Pedro Nogueira Photography

Agosto 22 2011

...e muitos dos sócios e adeptos do Sporting continuam a não querer ver.

Todos aqueles que insistem em afirmar que agora não é altura para críticas, ora porque eram as vésperas do início da Primeira Liga, a seguir porque vinha aí um jogo para a Liga Europa, depois tínhamos que apoiar em Aveiro porque não se podia perder mais pontos, agora é porque na quinta-feira há que apoiar para passarmos o Play Off, depois no Domingo contra o Marítimo é que vai ser porque blá blá blá...

Caríssimos consócios, apoiar desportivamente e em todas as modalidades, apoiarei sempre que a minha disponibilidade, quer em termos de tempo, quer em termos financeiros assim o permitam, acontece é que ninguém consegue nem vai trazer sucessos desportivos ao nosso Sporting CP com esta política de navegação à vista praticada por uma Direcção sem rei nem roque que parece que se serve do Clube em vez de o servir e em relação à qual eu faço questão de dizer que estarei sempre contra mais que não seja porque representam a continuidade pura e dura de todos os males que têm afectado o Sporting CP nos últimos 15 anos e pela forma aparentemente dúbia como tomaram o poder. Desse “fantasma” não se livrarão nunca.

Metam na cabeça que enquanto não chegar ninguém ao Sporting CP, seja lá quem for, com um projecto sério e com a coragem de afirmar perante todos, doa a quem doer, que durante três ou quatro anos não vão haver títulos para ninguém mas que na década seguinte haverá condições para vencer oito ou nove vezes, o nosso Clube não sairá nunca deste ciclo vicioso onde os sócios e adeptos são ciclicamente enganados para proveito imediato de alguém.

Para todos os que insistem em meter a cabeça na areia afirmando que basta cantar durante noventa minutos recordo-lhes a história da cigarra e da formiga.

Quando chegarmos ao início do inverno e já não houver hipóteses de ganhar nada cá estarei para vos dizer:

“Cantavas? Pois dança agora!”

5ª Feira para a Liga Europa e Domingo na recepção ao Marítimo lá estarei.

Saudações Leoninas!

publicado por / published by Pedro Nogueira às 16:22

Mas olha que isto não é só com o Sporting mas em toda a sociedade em geral.

Voltámos à pequenina mentalidade que mudando o governo teremos de engolir tudo o que os senhores que se seguem nos querem fazer engolir... mudou-se o presidente então temos que dar voto de confiança (cego?) ao novo e apoiar a equipa... vai ficar o mottu deste ano nesta sociedade "não vale a pena olhar para trás, agora é apoiar e todos a ajudar" (mas só porque agora interessa, não porque esse deveria ser sempre o nosso designío).

Vêm aí Invernos muito longos, em toda a linha. Tu tens a fotografia (e os petiscos da Teresa) eu estou a pensar dedicar-me ao crochet 


Fica bem,
Teresa

Exactamente Teresa,
A longos invernos no futebol já nós estamos infelizmente habituados. O pior é o resto.
Muito obrigado pelos seus comentários!
Cumprimentos!

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

16
20

25

28
29
31


Pesquisar neste blog / Search