Pedro Nogueira Photography

Julho 26 2011

Depois de no passado sábado ter estado cerca de dez horas no Pavilhão Atlântico para participar na Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal onde se discutiu e votou a alteração de estatutos para a modernização do Clube, bastou ter deixado passar mais algumas horas para o Presidente do Concelho Directivo me voltar a desiludir.

Ou eu sou muito crédulo e quero acreditar que Godinho Lopes é apenas um perfeito ignorante em relação ao que se passa no Sporting ou então este senhor mente cada vez que abre a boca. Em qualquer dos casos é motivo mais do que suficiente para não poder ocupar o lugar que ocupa.

Conferência de Imprensa de Luís Godinho Lopes

1º Ponto que ele lamenta não ter visto aprovado. Transparência nas contas. Se assim era e uma vez que a proposta de Bruno de Carvalho apenas se diferenciava pela exigência da consolidação das contas ser abrangente também para empresas das quais o Sporting Clube de Portugal não detém mais de 50% do capital e sendo isso inócuo porque legalmente não as obrigaria a que o fizessem até uma eventual mudança na lei, talvez tivesse bastado que o CD solicitasse ao grupo de trabalho que deixasse cair a sua proposta.

2º Ponto que ele lamenta não ter visto aprovado. “Naming right” do estádio. A única proposta que permitiria acrescentar o nome do patrocinador ao nome de “José de Alvalade” e não a sua substituição era mais uma vez a de Bruno de Carvalho. Basta ler a proposta do grupo de trabalho para perceber que essa salvaguarda não existe em lado nenhum e se isso não fosse suficiente, posso acrescentar que me foi confirmado pessoalmente a meio da semana que antecedeu a Assembleia geral, pelo Dr. João Sampaio que de facto assim é, pois de outra forma tiraria poder negocial ao Sporting.

Dos jornalistas, a maioria deles ignorantes no que respeita ao assunto mais banal, não seria de esperar que estivessem devidamente informados do que quer que fosse para o poderem confrontar com estas questões e enquanto o pau vai e vem folgam as costas. Continua a caber a nós sócios do Sporting Clube de Portugal, estarmos atentos porque os cambalachos vão continuar e não nos podemos permitir colocar mais dinheiro nas mãos destes senhores. Tenham paciência mas daquele lado continua a vir um intenso cheiro a esturro.

Saudações Leoninas!

publicado por / published by Pedro Nogueira às 20:49

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15

17
18
20
21
22
23

24
25
28
29
30

31


Pesquisar neste blog / Search