Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pedro Nogueira Photography

Um blog para mostrar as minhas fotos e para escrever sobre tudo o que me vier à cabeça …assim haja tempo.

Caro Sr. Lopes

15
Abr12

Queira o senhor Lopes ficar a saber que não necessita de repetir o envio de SMSs a lembrar que tenho de comprar bilhetes para o futebol, muito menos em tom que considero, intimidatório, do género "ou compras até hoje à meia-noite ou amanhã já são mais 5,00 euros", como se os 25,00 euros que pretende extorquir a este sócio com Gamebox, não fossem já por si só suficientemente escandalosos.

Pare de desrespeitar quem paga quotas e apoia o Sporting Clube de Portugal assiduamente em detrimento do espectador casual que só frequenta o estádio quando não tem de pagar bilhete.

Porque será que o senhor Lopes prefere esse tipo de adepto?

Só o senhor poderá responder.

Ganhe vergonha na cara e não se atreva a repetir a gracinha da eliminatória frente ao Manchester City, onde depois de extorquir 25,00 euros a um sócio com Gamebox, houve bilhetes grátis para acompanhantes e mais dez borlas para cada funcionário.

Ao contrário do senhor, não me fiz sócio do clube há meia dúzia de dias com o único intuito de ir construir um estádio com um custo que até derrapou para o dobro e que mesmo assim, entre outras coisas, deixou um pavilhão por construir.

Sou sócio desde sempre e sempre dei ao clube sem este nunca me ter dado nada, como aliás deve ser. Como tal, não me chateie. Aproveite a “boleia” do cowboy das cervejinhas e faça-se à estrada também.

Haverá sempre quem queira servir o Sporting Clube de Portugal em vez de dele se servir.

Desculpe o facto de não lhe enviar "Saudações Leoninas" mas essas são só para quem sabe o que elas verdadeiramente significam.

Sinto que enviá-las a si ou ao Ennio Morricone seria a mesma coisa.

Passe bem.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.