Pedro Nogueira Photography

Abril 15 2012

Queira o senhor Lopes ficar a saber que não necessita de repetir o envio de SMSs a lembrar que tenho de comprar bilhetes para o futebol, muito menos em tom que considero, intimidatório, do género "ou compras até hoje à meia-noite ou amanhã já são mais 5,00 euros", como se os 25,00 euros que pretende extorquir a este sócio com Gamebox, não fossem já por si só suficientemente escandalosos.

Pare de desrespeitar quem paga quotas e apoia o Sporting Clube de Portugal assiduamente em detrimento do espectador casual que só frequenta o estádio quando não tem de pagar bilhete.

Porque será que o senhor Lopes prefere esse tipo de adepto?

Só o senhor poderá responder.

Ganhe vergonha na cara e não se atreva a repetir a gracinha da eliminatória frente ao Manchester City, onde depois de extorquir 25,00 euros a um sócio com Gamebox, houve bilhetes grátis para acompanhantes e mais dez borlas para cada funcionário.

Ao contrário do senhor, não me fiz sócio do clube há meia dúzia de dias com o único intuito de ir construir um estádio com um custo que até derrapou para o dobro e que mesmo assim, entre outras coisas, deixou um pavilhão por construir.

Sou sócio desde sempre e sempre dei ao clube sem este nunca me ter dado nada, como aliás deve ser. Como tal, não me chateie. Aproveite a “boleia” do cowboy das cervejinhas e faça-se à estrada também.

Haverá sempre quem queira servir o Sporting Clube de Portugal em vez de dele se servir.

Desculpe o facto de não lhe enviar "Saudações Leoninas" mas essas são só para quem sabe o que elas verdadeiramente significam.

Sinto que enviá-las a si ou ao Ennio Morricone seria a mesma coisa.

Passe bem.

publicado por / published by Pedro Nogueira às 14:19

O  Morricone é so Sporting?

Tudo isto é muito triste e com tanta fantuxada arriscamo-nos a que o dito passe a ser "Tudo isto é triste, tudo isto é Sporting".

Porra, não há **** que esta gentinha não invente.
Teresa a 16 de Abril de 2012 às 12:25

Ao contrário, Teresa.
O Sporting é que já só parece Morricone.

As suas músicas a serem substituídas por bandas sonoras de western spaghetti, as claques chefiadas pelos índios do costume e agora com os cowboys da direcção a darem-lhe mais força para agirem na ilegalidade e contra quem lhes aprouver.
Tudo, claro está, resolvido com umas cervejinhas, segundo afirmou o Clint Eastwood de 3ª categoria que insiste agora em voltar a pertencer à direcção.
Ou é categoricamente demitido ou o Sporting Clube de Portugal, a provar-se que o homem tem culpa no cartório, irá inevitavelmente para a lama com ele.
Sempre quero ver que ordens é que o BES vai dar ao lacaio Lopes.

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14


25
26
27

30


Pesquisar neste blog / Search