Pedro Nogueira Photography

Março 29 2012

Aí está uma notícia mesmo ao jeito daquelas que o idiota do speaker, da linhagem dos lambuças empoçados, no intervalo dos jogos disputados no Estádio José de Alvalade, costuma anunciar, dando cabo da paciência a um santo.

É certo que não vou referir títulos da 3ª divisão das distritais em berlinde às três covinhas, ou de taças conquistadas em troféus de natação para paralíticos das pálpebras e muito menos de torneios triangulares de tiro de longa distância para míopes, como ele tanto gosta de fazer, com a sua voz irritante e o volume sempre no máximo, impossibilitando os espectadores presentes de qualquer tertúlia ao intervalo.

Não havendo títulos onde seria desejável, ou seja, no futebol sénior, há que puxar pela imaginação.

É certo que uma das coisas que também me agrada no meu clube é o tão falado eclectismo e todas as taças são bem-vindas para aquele museu como há poucos em todo o mundo, pena é que, nos últimos tempos, o futebol pouco tenha contribuído para o efeito.

Sempre que vejo uma modalidade morrer, das cerca de oitenta que o Sporting Clube de Portugal já teve, fico sempre triste, pois não é à toa que somos em todo o mundo, logo a seguir ao Barcelona, o clube com mais títulos conquistados, no entanto, tudo o que é demais é moléstia e aquele homenzinho enerva-me.

Cá vai então o tal recorde tão ao gosto do supra citado “palhaço intervaleiro”.

Se hoje o Sporting Clube de Portugal conseguir vencer o Metalist, alcançará sete vitórias consecutivas, no estádio José de Alvalade, na presente edição da Liga Europa e se tal acontecer, o clube igualará o recorde que está na posse do Barcelona -outra vez eles- desde a época 2002/03, quando ganhou sete jogos seguidos em Camp Nou.

Atenção senhor speaker, olhe que este recorde nem a taça dá direito.

Força Sporting!

Saudações Leoninas!

publicado por / published by Pedro Nogueira às 13:38

Nunca tinha reparado.
Ontem não vi o jogo mas a minha filha viu e o barulho que vinha do quarto dela sempre que o homem começava aos urros era doloroso. Até nas substituições aquilo é uma coisa atroz.

Isso e os comentários dos nossos jornaleiros reforçam a minha decisão para não ver futebol. Só mesmo para ocasiões especiais... e mesmo assim


É assim tão difícil de entender a técnica à Boavista de antigamente?! A ganhar estaciona-se o autocarro à frente da baliza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Abraço,
T
Teresa a 30 de Março de 2012 às 10:57

Aquilo ao intervalo é pior que uma feira daquelas com carrinhos de choque e tudo, com a agravante de um cachorro custar 4 euros e não haver barraca de tirinhos, porque senão o chumbo ia direitinho para o speaker.
Nunca gostei muito da táctica do Boavista, aliás, foi por termos recuado que eles acabaram por merecer pelo menos um golo, por isso e por mais uma vez termos dado 45 minutos de avanço. Na primeira parte houve um remate do Carriço de fora da área e mais nada.
Não podem haver descuidos na 2º mão ou já nem a Bilbao vamos.

Por sistema não gosto mas quando se está a ganhar e os outros estão com sede ao pote não podemos arriscar-nos a deixar o Guardião sozinho como foram os últimos minutos do Patrício ontem. Estaciona-se um camião e não passa ninguém.

Ou então marca-se aproveitando o avanço dos palhaços e contra-atacando sem hipótese; mas para isso ainda não vejo perninhas no Sporting.

Aquilo do homem aos berros só passa na tv porque enquanto ele berra na tv os palhaços vão divagando sobre como os do Metalist deveriam e vão contrariar.

Uma coisa é boa, fosse com os de Carnide aquele penalti e hoje ainda não se tinham calado. Nem tudo é mau em ser de um "pequenino"; os grandes cansam-me ad nauseum

Abraço

Com o carnide, diziam logo que, mais uma vez, era perseguição.

Seja bem-vindo ao meu blog.

O meu nome é Pedro Nogueira.

Caso assim o pretenda, poderá contactar-me para:

pedro.photomaniac@gmail.com


Obrigado pela visita e volte sempre.


Welcome to my blog!

My name is Pedro Nogueira

Feel free to contact me to:

pedro.photomaniac@gmail.com


Thank you and come back soon.

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14

20
21
23

25
27


Pesquisar neste blog / Search